Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Cielo (São Paulo, )
Entrevista
Otimo curti muito, gostei do modo da entrevista. A dinâmica em grupo, e como foi o modo como eles levaram a entrevista, não foi demorado mas foi bem aproveitado.