Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Cielo (Barueri)
Entrevista
Otimo. Detalhista e esclarecedor e rápido. Fui entrevistado pela gerente, pelo diretor e pelo Rh. Tive 2 entrevistas com a gerente e tiveram questões técnicas e pessoais.