Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Cielo (Río de Janeiro) en nov 2025
Entrevista
O processo é frágil e sem transparência. Após a aprovação inicial, voltam atrás com feedbacks genéricos. Há grande dificuldade na demora de um retorno com o RH. Não o recomendo!
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Cielo (São Paulo, ) en jun 2026
Entrevista
Diversos testes que foram feitos on line. Entrevista com RH/ Recrutador. Depois entrevista com gestora da vaga e por fim entrevista com a gerente regional, depois seguiria pra contratação. Todas etapas foram feitas a distância.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Por que deve ser contratado?
Como eram suas metas na empresa anterior?
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Cielo (São Paulo, )
Entrevista
A pior parte da entrevista não é responder as perguntas…
é esperar uma resposta depois. 🫠
Você cria expectativa, fica olhando o celular toda hora e começa a pensar em mil coisas.
Mas às vezes a demora não significa “não”.
Processos seletivos podem levar tempo mesmo.
Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Cielo (Uberaba, ) en may 2026
Entrevista
Passei primeiro, pela Rh, depois com o gestor estadual, sigo aguardando mais informações, ficamos um pouco ansiosos nesta espera , mas estou com alta expectativa, essa parte de quando finaliza o processo não tenho, mas estou aguardando com paciencia pois pelos beneficios e pelo trabalho em si , vale a pena.