Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Carrefour (São Paulo, ) en ene 2023
Entrevista
Fui entrevistada pelo gerente ,mas nao gostei ,escala 6x1
O salário baixo
E benefícios muito pouco
Não vale apena
Não gostei
Da entrevista.
Muito demorado
Várias pessoas querendo falar
Escala ruim
Pouco benefícios
O horário que queriam mim colocar
Não dava pra mim
Mas agradeço por participar da entrevista
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Pontos fraco
Pontos fortes
Seu pontencial
Oque vc acha da empresa
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Carrefour (Guarulhos) en mar 2026
Entrevista
Entrevista online através do Google meet com outras pessoas participando da entrevista e a entrevistadora fazendo perguntas do cotidiano do cargo disputado entre os participantes.
Eu gostei muito do tipo da entrevista e mais acessível e fácil para a comodidade do candidato.
Bem tranquilo naquilo que se propõe em uma entrevista, onde fui bem tratado e levando em consideração a necessidade que tinha do emprego e a função disponível ofertada pela empresa.
Entrevista mais maluca que já passei. Mas foi bem boa. A equipe de RH é bem preparada. E gostei da condução de todos. Parabéns a toda a equipe carrefour vocês são incríveis. 10/10
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que você faria se visse um famoso nos corredores?