Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Carrefour (São Paulo, )
Entrevista
O processo foi tranquilo, a entrevista foi bem tranquila.
Recebi o contato e participei da entrevista com o gestor da área. Houveram perguntas sobre minha experiência profissional, pretensão salarial. Achei media a dificuldade da entrevista.