Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Carrefour (Fortaleza, ) en mar 2023
Entrevista
Um pouco demorado mas bem tranquilo mesmo assim eu acho que vou muito bom me deixaram bastante animada pra fazer o que eu precisava as pessoas que me etemderam era muitos simpáticas bem atenciosas
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Carrefour (Belo Horizonte, )
Entrevista
muito cansativo porem as psicologas recebem muito bem o candidato. O que passa uma certa tranquilidade. o processo durou de 08:00 as 12:00 porem elrs dao a resposta no mesmo dia.