Acudí a una entrevista en Carrefour (Maceió, ) en ene 2020
Entrevista
Foi ótimo , muito aprendizado uma experiência incrível é sempre bom você está se atualizando para o mercado de trabalho que hoje em dia está muito mais disputado! é sempre bom você ter novas experiências