Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Cargill (Santos, ) en ene 2021
Entrevista
muito agradável o ambiente onde fiquei aguardando ,porem atrasou muito o entrevistador quase uma hora ,começou perguntando tudo sobre minha vida profissional .Depois sobre minhas expectativas na empresa e por final minha pretensão salarial
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Cargill (Uberlândia)
Entrevista
Processo bastante transparente, conduzido por profissionais competentes. Rápido e após a aprovação, recebi suporte a todo momento, inclusive depois da contratação