Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Cargill (Uberlândia) en mar 2018
Entrevista
foi tranquilo com perguntas que dava liberdade para expressar meu ponto de vista nao houve nenhuma forma de ofensa ou humilhaçao perguntas com teor inteligente respeitando minha integridade fisica e psicologica , tempo de duraçao razoavel nao cansando em nenhum momento durante a entrevista
Preguntas de entrevista [2]
Pregunta 1
qual o emprego anterior , o que eu gostava e o que nao gostava
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Cargill (Porto Velho, ) en nov 2023
Entrevista
Uma conversar agradável e respeitosa com os gestores, onde não houve momento em que o entrevistado se sentisse desconfortável, incluindo apenas com perguntas que agregariam ao cargo, e a empresa.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Cargill (Santa Fe) en feb 2020
Entrevista
Muy comodo el proceso, en varias entrevistas, con preguntas en ingles y algunos ejercicios sobre gráficos, describirlos. PRimero se comunica un reclutador, luego dos supervisores , una entrevista con una psicologa y el emxamen medico
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
en que trabajaba por que me queria ir de donde estana
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Cargill (Machado, Minas Gerais) en may 2019
Entrevista
Foi muito tranquila.. a recrutadora foi muito pontual e Cortez. Fez algumas
Perguntas pessoais e outras profissionais.. perguntou no final quanto era a minha pretensão salarial.. se eu tinha experiencia na area.. etc etc