Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en CSBrasil (Mogi das Cruzes)
Entrevista
razuavel nao foi dificil mas ainda nao tava em crise no pais. as pergunta foram razuaveis tipo o que fazia en outros servicos por que saiu e sobre disponibilidade de horario e fes teste pratico de volante