Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en CGL Construtora e Incorporadora (Curitiba) en oct 2022
Entrevista
Processo da entrevista foi muito tranquilo, a entrevista foi com a gestora da área, coordenadora e estagiária de rh. As perguntas foram boas e senti a entrevista mais como uma conversa, podendo me expressar tranquilamente e tirar dúvidas sobre a vaga.
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en CGL Construtora e Incorporadora (Curitiba) en feb 2021
Entrevista
O processo da entrevista constava em te avaliar de uma maneira fluída com perguntas que seguiam um ritmo de diálogo sem aquela sensação de entrevisa engessada com perguntas básicas. Era uma entrevista em que realmente buscavam te conhecer ao modo que iam contando mais da empresa e o seu serviço dentro dela. outro destaque importante é que na entrevista além do resposável pelo RH, participava também o engenheiro o qual sabia explicar melhor o seu dia a dia na empresa.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Porque escolhi o curso de Engenharia Civil ?
Se já tinha experiência em outras áreas ? Se sim, qual ?
Se tinha carro ?
Se tinha o interesse em estagiar em obra ?
Se me considerava proativo e porque ?