Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en CBRE (São Paulo, )
Entrevista
O processo não foi muito demorado. Tive de fazer uma redação é um teste de raciocínio lógico e, em alguns dias já fiz a entrevista com o RH e com os diretores da área. Depois disso, em poucos dias, recebi a resposta de contratação.