Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en C6 Bank en ago 2020
Entrevista
Entrevista patética. Líder e gerentes claramente sem preparo. Interesse nenhum em extrair conhecimento, talvez por falta de experiência. Deixaram algumas deixas sobre como eles entregam um projeto, que fica claro que não tem cultura na empresa.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en C6 Bank
Entrevista
Entrevista direto com o head, sem case. A vaga era híbrido, não tive interesse então recusei. Passou por perguntas sobre meu dia a dia, por que estava buscando outras vagas
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en C6 Bank (São Paulo, ) en ago 2025
Entrevista
Tive uma boa experiência no processo, apesar de não ter conseguido, fui tratado bem. É uma empresa de difícil acesso para candidatos pois há uma prioridade para quem já trabalhou no setor anteriormente, o que é um pena.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en C6 Bank (São Paulo, ) en jul 2025
Entrevista
O processo foi composto por 3 entrevistas, sendo uma com o RH, outra com o gestor da área e uma com um especialista técnico da área. Todo o processo levou cerca de 1 mês e no final tivemos um papo onde foi apresentado a carta proposta e foi explicado todos os detalhes da oferta.
A entrevista com RH, foi para entender melhor sobre a empresa como um todo, ter uma introdução sobre os benefícios da empresa e conhecer mais sobre minha expectativa salarial e aspectos de cultura.
Na entrevista com o gestor, precisei falar mais sobre minha carreira, desafios e perspectivas, além de entender mais sobre a área de design do C6.
Na entrevista técnica tive que apresentar meu portfólio e contar como desenvolvi minhas soluções de design.
Os feedbacks foram bem claros e construtivos durante todo o processo seletivo.
Preguntas de entrevista [3]
Pregunta 1
Dentro de Product Design, qual processo você mais gosta e por quê, e qual você menos gosta e por quê?