Primeiro, fui convidada a uma entrevista presencial e individual, onde a empresa me passou a impressão de ser desorganizada, desatualizada, possuir pouco ou nenhum senso de responsabilidade social e não possuir bons valores ou senso ético. foram feitas perguntas muito invasivas, que inclusive são consideradas crime em outros países. Infelizmente, no Brasil nossos profissionais só respeitam o que é lei, nunca recorrendo a um senso ético. Na segunda entrevista, eu não cheguei a ir, pois esqueceram de me passar o horário, não responderam minhas mensagens perguntando o horário e não atendiam o telefone. No dia da suposta entrevista, me mandaram uma msg com 3 horas de antecedência do horário, para qual eu respondi que estava em cima da hora pois estava em outra cidade devido um falecimento na minha família e questionei se poderíamos remarcar. A resposta, claro, foi negativa. Ou seja, nem um pouco de humanidade tbm, nem neste momento de pandemia. Sugiro vocês, como empresa de tecnologia, se atualizarem em suas condutas. Contratação é uma via de mão dupla, não é favor que vocês fazem, deve-se conquistar o candidato também.