Me postulé en persona. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Big Merchandising (Taguatinga)
Entrevista
Foi um processo seletivo individual tranquilo gostei pq foi um conversa demostrando minha qualificação e qualidades pra eu oferecer o que é de melhor de mim para empresa em que vou trabalhar