Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Bier Wein (São Paulo, )
Entrevista
Um pouco demorado e engessado. O processo durou dois meses e levou mais um para que me chamassem para ocupar o cargo. Fiz a entrevista com a gerente de RH (que nao foi expressiva e me deixou apreenssivo); a segunda etapa foi diretamente com a diretora de RH, que infelizmente saiu da empresa e ocasionou um deficit no departamento sem retorno.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Quem eu era e como minha experiencia de vida poderia agregar a empresa!