Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Bayer (São Paulo, ) en ene 2018
Entrevista
Processo longo, várias perguntas desnecessárias e sem avaliação técnica. Gastei o meu dia todo para depois receber uma proposta que não aceitei. Não quero voltar a fazer entrevistas com a empresa.