Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Banco do Brasil (Campina Grande, )
Entrevista
Foi muito bom, fui chamada para dar entrevista de emprego e acabei sendo chamada para ocupar a vaga disponível que havia, porem nao deu muito certo por conta que a meta da empresa terceirizada era muito alta para mim que estava iniciando.