Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Banco do Brasil (São Paulo, )
Entrevista
Incrível! Todo pessoal do RH dá um suporte imenso para os candidatos com relação ao que vai acontecer durante aquela etapa do processo. Até nas ligações eles são super atenciosos.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Achei interessante falar sobre carreira, hobbe e por que estar ali. Tem um nome acho que é Top ou alguma coisa assim. Nessa parte da dinâmica, quem falou primeiro foi o pessoal do RH.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Banco do Brasil (Brasilia, )
Entrevista
A entrevista foi tranquila e bem guiada, senti que me destaquei bastante mas isso não foi o suficiente para conseguir o cargo. Teve coffee break ao final e os entrevistadores foram muito simpáticos. A vaga era para desenvolvedor low code. O maior problema foi o pós-entrevista, demoraram para dar retorno (eles haviam dito um prazo) e disseram que os não selecionados ficam num banco de talentos. A entrevistadora fez questão de reiterar que eles sempre chamavam todos do banco de talentos e que me destaquei o suficiente para ser a primeira a ser chamada. Nunca me chamaram, mas de qualquer forma eu não aceitaria mais.
Acudí a una entrevista en Banco do Brasil (Recife, )
Entrevista
Foram feitas perguntas referentes ao curso, semestre que estava cursando, as experiência em atividades administrativas, foi falado um pouco sobre o serviço que seria realizado e horário de trabalho. Foi perguntada a disponibilidade de horário.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Banco do Brasil (Florianópolis, )
Entrevista
Além da entrevista com o supervisor é feito uma prova para avaliar o conhecimento do estagiário em relação a função que irá ter. A entrevista é tranquila. Vai depender de cada setor.