Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Banco do Brasil (São Paulo, )
Entrevista
Achei um bom processo, até a parte das entrevistas com os gestores, onde ficam juntos em uma sala e voce tem que responder o que se pede em um quadro, na minha opiniao, as entrevistas deveriam ser feitas com cada gestor individualmente, pois assim se estiver em um momento confuso, ou se falar alguma besteira da pra ter outra chance com outro gestor, tambem pois as opinioes ficariam mais transparentes e reais em relação aos candidatos.Tambem senti falta de receber um feedback sobre minha participação.
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Estagiário en Banco do Brasil
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Banco do Brasil (Brasilia, )
Entrevista
A entrevista foi tranquila e bem guiada, senti que me destaquei bastante mas isso não foi o suficiente para conseguir o cargo. Teve coffee break ao final e os entrevistadores foram muito simpáticos. A vaga era para desenvolvedor low code. O maior problema foi o pós-entrevista, demoraram para dar retorno (eles haviam dito um prazo) e disseram que os não selecionados ficam num banco de talentos. A entrevistadora fez questão de reiterar que eles sempre chamavam todos do banco de talentos e que me destaquei o suficiente para ser a primeira a ser chamada. Nunca me chamaram, mas de qualquer forma eu não aceitaria mais.
Acudí a una entrevista en Banco do Brasil (Recife, )
Entrevista
Foram feitas perguntas referentes ao curso, semestre que estava cursando, as experiência em atividades administrativas, foi falado um pouco sobre o serviço que seria realizado e horário de trabalho. Foi perguntada a disponibilidade de horário.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Banco do Brasil (Florianópolis, )
Entrevista
Além da entrevista com o supervisor é feito uma prova para avaliar o conhecimento do estagiário em relação a função que irá ter. A entrevista é tranquila. Vai depender de cada setor.