Ir al contenidoIr al pie de página
  • Empleos
  • Empresas
  • Sueldos
  • Para empleadores

      Impulsa tu carrera profesional

      Averigua cuánto podrías ganar, encuentra el empleo perfecto y comparte información sobre tu vida laboral y personal de forma anónima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Bagy

      Empleador activo

      Información
      Evaluaciones
      Pago y prestaciones
      Empleos
      Entrevistas
      Entrevistas
      Búsquedas relacionadas: Evaluaciones de Bagy | Empleos en Bagy | Sueldos en Bagy | Prestaciones en Bagy
      Entrevistas en BagyEntrevistas para el cargo de Analista en BagyEntrevista en Bagy


      Glassdoor

      • Acerca de
      • Premios
      • Blog
      • Contacto

      Empleadores

      • Cuenta de empleador gratuita
      • Centro de empleador

      Información

      • Ayuda
      • Pautas
      • Condiciones de uso
      • Privacidad y opciones de anuncios
      • No vender ni compartir mi información
      • Herramienta de autorización de cookies

      Trabaja con nosotros

      • Anunciantes
      • Oportunidades laborales
      Descargar aplicación

      • Buscar por:
      • Empresas
      • Empleos
      • Ubicaciones

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. "Glassdoor", "Worklife Pro", "Bowls" y sus logotipos son marcas comerciales registradas de Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Sigue a tus empresas favoritas para estar al tanto de las últimas oportunidades y disponer de información desde adentro.

      Búsquedas de empleo

      Recibe recomendaciones y actualizaciones personalizadas al iniciar tu búsqueda.

      Entrevista para Analista

      17 abr 2024
      Candidato de entrevista anónimo
      Novo Hamburgo
      Sin ofertas
      Experiencia negativa
      Entrevista difícil

      Solicitud

      Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Bagy (Novo Hamburgo)

      Entrevista

      Lamento muito escrever esse relato, mas a minha entrevista foi sem dúvidas, a pior que tive na VIDA! Eu acredito que a ENTREVISTA precisa ser dividida em DUAS ETAPAS: 1. Bate Papo | Uma conversa mais informal, para conhecer o candidato como pessoa, mas claro, buscando conhecer também o seu lado profissional, com perguntas como: - Quais são são seus hobbies? Quais são os seus objetivos profissionais? Conferindo seu CV, percebi que teve experiência com X (eventos de empreendedorismo, palestras, startups/hackathons), como foi para você? Atualmente você se sente realizado profissionalmente? O que precisa para atingir esse objetivo? ENTRE TANTAS OUTRAS... É importante "quebrar o gelo" antes de entrar em perguntas mais TÉCNICAS, e realizar um bate papo mais leve com o candidato, que na maioria das vezes, está super nervoso... Após criar essa CONEXÃO a conversa simplesmente FLUIRÁ, tive diversas entrevistas que pareciam não ser de fato entrevistas de emprego, e SIM NETWORKING... Por favor, busquem processos mais humanizados, falam TANTO em CS & Suporte humanizado, mas não sabem conduzir uma entrevista de emprego, é muito triste a gente chegar na entrevista com diversas expectativas e elas serem destruídas dessa forma. Claro que, incluir perguntas sobre o TIME podem fazer parte da primeira conversa, mas precisa ser bem direcionado... Poxa vida, além de não terem me conduzido durante a entrevista não demonstraram estar atentos ao que eu tinha para falar, e parece que não queriam ouvir... Ah e ainda me interromperam durante a conversa! Já a SEGUNDA etapa da entrevista é a ETAPA TÉCNICA: Aqui SIM, entram perguntas sobre o TIME em si, como o TIME trabalha, como o GERENTE espera que seus liderados ajam sob pressão, ou quando surgem demandas... Como a pessoa lida com um ambiente dinâmico, como lidamos com feedbacks/ fastbacks, entre outras... Aqui entram perguntas sobre o perfil profissional da pessoa, se é um TIME QUE PRECISA BATER META, PERGUNTE SOBRE ISSO! Fale como o Time é formado, como precisamos nos relacionar dentro da empresa... Existem diversas maneiras de fazer um boa entrevista TÉCNICA, nem ser tão técnica assim... Colocar 4 pessoas em uma entrevista deixa o candidato ainda mais aflito e tenso... Busquem realizar uma entrevista menos formal e "quadrada" são uma empresa jovem, mas que usam métodos antigos para entrevistar seus possíveis colaboradores. GALERA, assim vocês AFASTAM qualquer possível candidato... Por favor, melhorem esse primeiro contato, deixei a pessoa falar sobre objetivos da VIDA fora do ambiente profissional, não perguntaram NADA de mim, sobre os idiomas que estudo, sobre uma experiência que tive fora do profissional... Pessoas suas sérias, sem carisma e com foco SIMPLESMENTE MELHOREM, ASSIM NINGUÉM VAI QUERER TRABALHAR COM VOCÊS! Vejam as perguntas abaixo e tirem suas próprias conclusões... Espero que isso ajude vocês, e os futuros candidatos.

      Preguntas de entrevista [1]

      Pregunta 1

      Como você lida com prazos? Como você se comporta em um ambiente dinâmico? Qual foi o feedback mais impactante que recebeu? Qual perfil de LIDERANÇA prefere trabalhar? Como se relaciona com os colegas de trabalho? Possui perfil colaborativo? Conte mais sobre você e suas experiências profissionais? (AMPLO DEMAIS) Poderia se apresentar?
      Responder pregunta