Não entendi bem o posicionamento da recrutadora, desde o inicio parecia ocupada com outros assuntos, sempre olhando para os lados aparentemente conversando com outra pessoa durante a entrevista demonstrando total desinteresse, me senti extremamente incomodado com o fato. Falta de profissionalismo e falta de respeito, não enviam feedback , processo não é humanizado, tenho todas as skills que competem a vaga porém mesmo que a oferta fosse feita eu não aceitaria, pois já da para se ter uma noção de como funciona o RH dessa empresa. Não houve perguntas técnicas, e a senhora que me entrevistou mal conversou comigo.