Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en BRF
Entrevista
Bom ! O processo para entrar encanta, porém dentro da empresa você descobre o inferno que ser funcionário dessa empresa . ....não é atoa que tem média de 15% de turnover ano