Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en BASF (São Bernardo do Campo)
Entrevista
O processo foi muito bom e os funcionários foram muito profissionais e cordiais em todos os momentos em que estive na entrevista e no processo seletivo.