O processo foi bem organizado e prático, a comunicação também foi incrível! Ao fim do processo senti que valeu a pena participar mesmo não levando a vaga. Por fim, uma das coisas que mais me chamou a atenção foi ter ganhado um curso no fim do processo para me aprimorar na área.