Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en B3 (São Paulo, ) en may 2024
Entrevista
foi bem leve e técnico! teve o rh e logo depois com o gestor. O RH poderia ter sido mais receptivo, mas o gestor foi nota 10. Senti que quiseram passar uma imagem legal da empresa e deram detalhes dos bonus e salarios, isso é bom!
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en B3 (São Paulo, )
Entrevista
Processo interessante com provas técnicas, entrevistas com a equipe de RH e entrevista com o gestor da equipe que solicitou a vaga, bastante objetiva e clara.