Me postulé a través de una facultad o universidad. Acudí a una entrevista en B3
Entrevista
A entrevista foi muito bem conduzida.
A apresentação da empresa foi boa, e os recrutadores foram extremamente educados.
Faltou o feedback. A empresa não entrou em contato após a entrevista.