Me postulé a través de una facultad o universidad. El proceso tomó 8 semanas. Acudí a una entrevista en B3 en nov 2020
Entrevista
Primeiro fiz uma entrevista com o RH, foi mais uma conversa sobre minhas condições de ir pra SP, informações sobre salário, horários. Depois outra entevista com gestores, onde foi apresentado com mais detalhes a vaga.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Com RH me perguntaram como eu me sinto sendo uma mulher estudando numa área com mais homens. Com gestores perguntaram sobre mim em geral, se eu tinha experiencia com mercado financeiro, com qualidade, o que eu tinha gostado na minha experiencia de faculdade.