Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó más de 3 meses. Acudí a una entrevista en B3 (São Paulo, )
Entrevista
As respostas por parte do RH de cada fase que iria passando foi muito demorada, cheguei a enviar e-mail mas não obtive resposta. Outro ponto positivo é se o perfil for o da empresa, quando aplicavel a uma vaga que não deu certo, eles utilizam o perfil para outra vaga.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não tem uma pergunta especifica, mas a questão tecnica é muito importante saber. Pois apesar de ser um mercado unico no Brasil, sempre terá algo a aprender, no entanto é necessário ter conhecimento para a area que tem interesse de atuar.