Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en AutoMaia (Goiânia) en feb 2022
Entrevista
Melhores Rh que já fui entrevista, profissional, coerênte e de bom humor. Sem mais Passa por 3 etapas, primeiro com um das Rh depois com a supervisora de RH e por último com o diretor