Me postulé en persona. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Auto Posto Sakamoto (Guarulhos)
Entrevista
Bom, primeiro abrimos uma ficha com os documentos, depois a recrutadora chamou para o primeiro processo seletivo, após o primeiro processo seletivo, a contratante nós chamaram na sala e entrevistou de acordo com a personalidade.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
"Você trabalhou como recepcionalista, não de atendente, como você faria para aprender o mais rápido possível?"