Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Atacadão en sep 2025
Entrevista
Foi muito bom, com profissionais capacitado e que nos deixaram bem tranquilas, fizemos umas provas e redação e foi muito bom a experiência, de está de volta no mercado do trabalho.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Se eu estava preparada p engressar na família atacadao
Me postulé en persona. El proceso tomó 6 días. Acudí a una entrevista en Atacadão (Macapá, ) en mar 2026
Entrevista
Foi bom , tive oportunidade de conhecer a loja primeiro e os funcionários. E com isso posso oportunidade de crescer com a minha responsabilidade e determinação, alcançar cargos novos .
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Atacadão (Igarassu) en mar 2026
Entrevista
É muito interessante os meios de comunicação e explicação, não houve tantas dúvidas quanto imaginei, tanto o processo seletivo quanto a admissão, muito tranquilo entendi tudo e mais um pouco
Me postulé en persona. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Atacadão (Sete Lagoas, ) en mar 2026
Entrevista
Processo muito bom e objetivo, onde fiquei ciente de todos os detalhes , foram feitas perguntas para saberem mais sobre mim , me informaram sobre o processo, e como funciona a loja