Me postulé en persona. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Atacadão (Rio Claro, São Paulo) en may 2025
Entrevista
A entrevistadora e o RH de forma geral são bem dedicados e prestativos, mesmo quando é necessário dar negativa. Eles conduzem bem e são bem educados, Não consegui a vaga da primeira vez por contratempos, mas eles vieram uns 4 meses depois me oferecendo a vaga em um horario que consegui (não precisei fazer a entrevista de novo dessa vez, apenas tive que acertar os documentos) . A entrevista que fizeram comigo foi com mais duas pessoas. (faz um tempo que aconteceu a entrevista, nem tudo está tão claro na mente, me desculpem se esqueci de algo)
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
A mulher do RH perguntou coisas relacionadas a disponibilidade das pessoas apenas, nada de "qual seu objetivo com a empresa" ou algo do tipo (ao menos, não comigo). Mas, diferentemente da mulher do RH, a prova faz algumas perguntas desse tipo, pedindo até um desenho do que te descreve, mas nada demais, além de uma prova simples de matematica (adição, subtração, multiplicação e divisão) e uma redação.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Atacadão (Cabo Frio) en feb 2026
Entrevista
A conversa foi muito produtiva e direta ao ponto. Consegui validar a experiência prática e alinhar exatamente como as demandas do dia a dia funcionam aqui. O ambiente é bem confortável
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Atacadão (Jaboatão dos Guararapes) en feb 2026
Entrevista
Foi um processo tranquilo, consegui absorver as informações que foram passadas, e também consegui expressar as minhas habilidades e falar sobre a oportunidade da vaga. A entrevistadora foi tranquila, demonstrou a importância da vaga e como exercer as seguintes atividades para conseguir obter a oportunidade de emprego.
Eu gostei muito sai da entrevista com outra mente me ajudou muito a saber como me comportar e agir no mercado de trabalho realmente estou progredindo cada vez mais e gostando muito de estar sendo um pouco independente