Me postulé en persona. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Atacadão (Río de Janeiro) en ago 2025
Entrevista
Foi muito bom e fui muito bem recebido
Todas as dúvidas foram esclarecidas
A empresa é super acolhedora e tem uma grande diversidade de pessoas
Só tenho a agradecer pela oportunidade
Amei a integração de hoje