Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Atacadão (Sete Lagoas, ) en ago 2025
Entrevista
Processo muito informativo, aprendi bastante e irei aprender mais . Espero me sair muito bem.
Além e cumprir com todas minhas obrigações. E responsabilidades . Assim me tornando uma pessoa muito melhor. e inteligente.
Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Atacadão (Cabo Frio) en may 2026
Entrevista
Foi um processo seletivo muito tranquilo e organizado. Desde o início fui bem recebida, os recrutadores foram educados e explicaram todas as etapas com clareza. Me senti confortável durante a entrevista.
Me postulé en persona. El proceso tomó 6 días. Acudí a una entrevista en Atacadão (Macapá, ) en abr 2026
Entrevista
Uma experiência ótima , com uma boa comunicação excelente explicação ótimo atendimento com excelente profissional vimos também sobre cor ,religião cultura conheci também o atacadão suas áreas seus líderes .A maioria das lideranças são por mulheres falamos também sobre o racismo com e bom sempre respeitar as pessoas também falamos sobre como a gente pode crescer no atacadão
Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Atacadão (Guarulhos) en ene 2026
Entrevista
o processo da entrevista foi feito com o envio do meu curriculo, com a entrevista logo depois, rapido, com espaço para minhas perguntas tambem e duvidas, feito com pessoas simpaticas.