Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Atacadão (Salvador, Bahia) en feb 2022
Entrevista
Seleção on-line , depois presencial , fizeram algumas pergunte , inclusive são bem educados , prestativo o setor de rh, estão de parabéns . Ótima empresa , passei na entrevista , obrigado pela oportunidade