Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Atacadão (São Paulo, )
Entrevista
Muito interessante e um pouco difícil. Não gostei muito do tempo de espera. Mas a entrevista foi bem suave e a entrevistadora muito paciente e simpática
Bom foi interessante gostei a forma que abordou os assuntos e me sentir a vontade, já estou trabalhando e tô gostando muito.. tem bons benefícios e mas pra a gente mulher e uma ótima refeição ótimos colegas de trabalho
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Atacadão (Fortaleza, ) en ago 2021
Entrevista
Ainda irei ser entrevistada, estou aqui apenas para não alimentar meu nervosismo e insegurança por mais que isso seja difícil, espero que todos que passaram por isso tenha conseguido, tenham calma que vocês terão outras oportunidades.