Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Atacadão en oct 2025
Entrevista
Maravilhoso,humanizada, e esclarecedora.
Cada etapa. Tudo muito bem explicado, tirando todas as nossas dúvidas,explicando desde a fundação, e nos motivando,desde a primeira estapa ate o último processo,tudo muito esclarecedor,desde a entrega do currículo, a recepção de cada colaborador.
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Operadora de cartão en Atacadão
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Atacadão (Várzea Grande, ) en mar 2026
Entrevista
Passamos por uma integração abrangendo todas as áreas da empresa tiramos nossas dúvidas sobre o setor que vamos exercer foi ótimo todas as dúvidas foram tiradas os profissionais da integração foi muito específicos
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Oq buscava na empresa se estava atendendo minhas espectativas
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Atacadão (Guarulhos) en nov 2025
Entrevista
É um processo muito incrível, com toda atenção.
A profissional que me entrevistou foi super clara com todos os pontos que tinham que ser esclarecidas e esclareceu todas as minhas dúvidas sobre o trabalho, e a vaga ao qual vou ocupar.