Foi um processo transparente, esclarecedor, positivo, selecionadora foi muito simpática, educada, gostei do que foi passado sobre a empresa e cultura da mesma, oportunidades de crescimento, desenvolvimento, possui ótimos benefícios.
Me postulé en persona. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Atacadão (Contagem) en nov 2025
Entrevista
Muito bom eu gostei da entrevista o czfe da manha foi muito bom. Eu gostei da entrvists. As entrevusta sobre o atscadao foi ecelente vai ser muito bom trabalha aqui