Me postulé en persona. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Atacadão (São Luís, Maranhão) en nov 2025
Entrevista
Muito bom pq aprendemos as regras da empresa e temos que nos adaptar. E a entrevista é boa no entanto um pouco demorado,fora isso dar pra passar uns anos gostaria de ir trabalhar logo kk
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Atacadão (São José de Ribamar) en may 2026
Entrevista
Foi um processo muito rápido, porém agradável um diálogo bem legal com perguntas interessantes sobre o cargo a ser exercido na empresa no momento do seletivo da empresa , a liderança em si , está de parabéns pela dedicação do processo.
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Atacadão (São Luís, Maranhão) en ene 2026
Entrevista
Foi bom, rápido, achei excelente gostei muito do jeito q me trataram e pretendo da meu melhor com a experiência q tenho e adquir mas ainda com meus colegas de trabalho
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Fala sobre salários
Se eu disponibilidade pra horário