Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Atacadão (Taubaté) en sep 2025
Entrevista
Foi uma entrevista bem interessante, gostei muito da atenção que recebi pelo pessoal do rh que são bem atenciosos e simpáticos, senti que gostariam que eu conseguisse essa vaga, ajudou muito a ansiedade que estava a procura de um emprego
Me postulé en línea. El proceso tomó 6 días. Acudí a una entrevista en Atacadão (Fortaleza, ) en oct 2025
Entrevista
O processo foi rápido, os entrevistadores muito simpáticos e dinâmicos. A entrevista em grupo foi muito boa e todos tranquilos. A empresa é bem acolhedora e flexível. Fui chamado rápido para entregar os documentos e aqui estou empregado.
Me postulé en persona. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Atacadão (Planalto, São Paulo) en jul 2025
Entrevista
Foi bom,muito e dinâmico e curiosidade,história sobre o Atacadao e sobre respeito ao causo racial ao próximo e regras e so isso msm e plano de carreira e como seria daqui a 5 anos como estaria de vida e como gostaria