Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Atacadão (Poá) en ago 2025
Entrevista
Foi ótimo, as dúvidas foram bem explicadas tudo ficou bem claro está sendo ótimo entrar pra essa nova fase aqui no atacadao.estou gostando sobre todos os requisitos da empresa e sobre a entrevista deixaram tudo bem esclarecido sobre todas as dúvidas
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Atacadão (Itaquaquecetuba) en dic 2025
Entrevista
Bom e bate papo agradável, muita simpatia e explicação ótima, "colegas" de entrevista muito simpáticos, educados, e boa disciplina, divertido, comentar sobre várias coisas dentro da empresa como funciona, como é como tem que se comportar se vestir, ter paciência com certos tipos de clientes, e crescerem nessa empresa e ter um cargo bom ou cargo dos sonhos, lição de vida
Me postulé en persona. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Atacadão (São Paulo, ) en oct 2025
Entrevista
A entrevista fluiu bem, sempre muito respeitosa e dinâmica, respeitando minhas diferenças e com espaço para perguntas. A entrevista me deixou animado para começar essa jornada neste novo emprego, superando desafios e melhorando a cada dia.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntaram sobre a minha disponibilidade de horário para trabalhar