Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en Atacadão (Filial) en oct 2025
Entrevista
Eu achei muito Bom, bem explicativo.
Informações importantes de como funciona a empresa e seu princípios também informações históricas sobre a empresa, fácil de entender e de uma maneira rápida e prática