Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Argotechno (São Paulo, ) en jun 2024
Entrevista
Boa entrevista organizada, respondeu minhas dúvidas, foi rápida e fácil com um questionário pra ser respondido em inglês facinho, no mesmo dia tive entrevista com o gestor depois de uns dias fui aceita