Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Arcotech en sep 2024
Entrevista
Entrevista de RH, tecnica, design system e por ultimo com gestor. Todas as entrevistas foram ótimas, feedbacks positivos, ótimos avaliadores, porém na hora da com o gestor, eles são muito egocêntricos, e pouco importa se você é bom, tem que ser queridinho por ele pra passar