Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Aperam
Entrevista
Processo bastante minuncioso, com várias etapas, testes e diferentes pessoas de diferentes níveis. As entrevistas focam mais os aspectos comportamentais do que propriamente o conhecimento técnico. No geral a empresa é bastante exigente.