Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Aon (São Paulo, )
Entrevista
Ridículo, pois deixaram claro que estavam me contratando com um cargo inferior ao meu curriculun como se estivessem fazendo um favor e deixando claro que não teria chance de me candidatar há outra vaga