Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Ameplan (São Paulo, )
Entrevista
O processo seletivo é comum, com o preenchimento de uma ficha e algumas perguntas sobre sua experiencia anterior e pretensões. Parece comum até você descobrir que a seleção é a partir do 'fica com a vaga com quem eu vou com a cara' isso eu ouvi da gestora de RH da empresa algum tempo depois.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não achei nenhuma pergunta interessante, foi bem padrão.