Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Ambev (Río de Janeiro) en feb 2022
Entrevista
primeiramente candidatura online pelo linkdein ou site da vagas, apos isso selecionava um grande numero de candidatos, primeira etapa era em grupo, ou seja, muitas etapas, vaga bastante disputada, fundamental ter uma boa noção de excel e ingles, distancia tambem , curso compativel com vaga entre outros argumentos
Dinâmica em grupo, visita à fábrica e apresentação pessoal em 1 minuto. Processo exaustivo, presencial, maçante. Algo que poderia ser feito online e gerou gastos e desgaste de locomoção. Se apresentar em 1 minuto para diretores muito ruim, apresentação vaga e sem aprofundamento.
Entrevista que toma todo o dia, não acessível para quem terá outro compromisso no dia. Dinâmica em grupo com pessoas disputando diversos cargos trazendo nervosismo e comparações desnecessárias para pessoas de cargos menores.
facil, online bem interwtivo tinha testinho e foi de boa gostei bastante etc etc erc er c er é legal bem fácil tranquilo, fiz a provinha e du ceeto w depoia fiz entevsuar