Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Ambev (Betim) en abr 2021
Entrevista
O processo foi muito bom,e objetivo apesar de ter demorado um bom tempo e ter tido perguntas repetitivas eu achei que valeu muito a pena a experiência e que as entrevistadores foram super educadas e atenciosas
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual o maior desafio em trabalhar na fábrica da Ambev